Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei De Gabinete E Não Liga


Posts recomendados

Windows 10 Pro
Processador Core I5 Vpro 2400 3.10Ghz
placa-mãe Itautec ST4273
Cooler Para Processador CoolerMaster Hyper T4 120mm
Placa de Viídeo GeForce Gt 630 2 Gb
Momoria Ram 4x2Gbs
Armazenamento 2xHDDs 500Gbs+1Hdds Mini 320Gbs
Fonte jitek atx p4

 

(Tudo funcionava em perfeito estado até a troca de gabinete)


Gabinete AeroCool Aero 500 Window White ( Gabinete Novo Onde Não Consigo Ligar a MB)

Gabinete Positivo NK590 (Gabinete Antigo Rodava Normalmente)

 

( Meu pc ligava normalnente e rodava tranquilo, resolvi trocar de gabinete e apos passar tudo para o novo gabinete, o pc nem da sinal de vida... apenas no painel frontal fica uma luz acessa vermelha q deve ser a de energia.)
(Já verifiquei os cabos e conectores, Já retirei bateria da MB, Ja liguei sem Memoria Ram, sem placa de vídeo, sem hdds e nada...)
(Ja tentei de tudo, porém não consegui nenhum resoltado, ja desmontei e montei de novo 3 vezes e nada de ligar.)


Me Ajudem Por Favor Não Sei o Que Fazer....

 

Agradeço a Atenção de Todos...

Obrigado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, lá onde você conecta os leds e botões do gabinete, pega uma chave de fenda condutora, e vai encostando naqueles polos com o pc ligado na tomada. Se você fizer contato com os respectivos conectores do botão de ligar ele vai ligar. Se você tentar todas as combinações e não der certo dai é algum defeito mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!