Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete - recomendação


Posts recomendados

 Opa, gostaria de uma recomendação para gabinete, as configurações que estou pretendendo são placa-mãe B350, placa de video GTX 1070, talvez mais pra frente pretendo colocar um cooler torre, por isso um gabinete grande seria melhor.

Fonte na parte de baixo, se possivel curto aqueles em que é possivel ver as peças, não sei que material é aquele, acrilico talvez.

 Preço abaixo dos R$200, as peças já tiraram tudo que tinha rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erickmwc17 Gabinete pichau 

 

Aerocool Aero 500

 

 

adicionado 2 minutos depois

@Erickmwc17 Esse gabinete suporta qualquer placa de vídeo e configurações mais robustas, tem uma boa organização de cabos e um visual muito bonito, além do preço ser muito bom tmb para o seu porte, eu recomendo muito, tem uma demanda muito boa aqui na loja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SagaGemini disse:

@Erickmwc17 Qual o modelo da 1070

Modelo da galax, igual esse: http://www.saraiva.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1070-ex-8gb-ddr5-256-bits-9396698.html?utm_medium=afiliados&PAC_ID=125109&utm_source=zanox&utm_content=22711850&lmdsid=860635569993&utm_campaign=deeplink&zanpid=2305073222540445696&utm_content=AffID_1719628|AffURL_wwwdigidipnet

adicionado 24 minutos depois
27 minutos atrás, O Monge disse:

@Erickmwc17 Gabinete pichau 

 

Aerocool Aero 500

 

 

adicionado 2 minutos depois

@Erickmwc17 Esse gabinete suporta qualquer placa de vídeo e configurações mais robustas, tem uma boa organização de cabos e um visual muito bonito, além do preço ser muito bom tmb para o seu porte, eu recomendo muito, tem uma demanda muito boa aqui na loja.

 

VocÊ trabalha na Pichau? Tem previsão de chegada? Parece ser um modelo bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!