Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,she

Preciso de uma ajuda de vocês, fiz uma  Sub para chama uma worksheets só que quando passa pela linha Set Y= Sheets(pula_aba2), da erro de execução 09, pois minhas worksheets está com os nomes numéricos (110101, 120101, 130101, ....) não aceitando, minha variável pula_aba2 ela está assim Dim pula_aba2      As String.

Fiz um teste alterando o nome da worksheets para 1.1.0.101 assim funciona o problema que tenho 600 worksheets para alterar o nome .

O que estou tentando fazer um Loop para alterar o nomes de cada worksheets com cada celula selecionada a cada passagem do Loop.

Set W = Sheets("C.Custo")
            W.Select
            W.Range("J1").Select
            pula_aba2 = W.Range("J2")

Set Y = Sheets(pula_aba2)
            Y.Select
            Y.Range("A1").Select

Postado

Verifique se a variável pula_aba2 está recebendo o nome correto da planilha. Pode ser com um Msgbox antes do Set Y... Msgbox pula_aba2

Se estiver correto, tente converter para string antes: pula_aba2 = CStr(W.Range("J2"))

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!