Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax gtx 1060 6Gb ou galax gtx 1070 8Gb?


Posts recomendados

Boa noite galera, estou em duvida entre estas vgas.

Meu pc: mobo - ga 970a ud3p

                  Cpu - amd fx 8320e

                  Memoria - 8Gb

                  Vga - xfx r9 270x

Nao pretendo jogar a 2k, muito menos a 4k, gravo, uso sony vegas e faço stream. seria melhor investir na gtx 1070 pensando no futuro ou uma gtx 1060 aguenta mais de 5 anos tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma deve aguentar tanto tempo...Até porque em uns 2 anos no maximo a performance de uma 1060 vai ser de uma GPU de entrada.

 

A 1070 é uns 25~30% mais veloz que a 1060, stream pesa na GPU um pouco também, e Vegas se não me engano usa aceleração por CUDA, a 1070 se puder bancar é consideravelmente melhor. Mas o seu FX vai segurar a 1070 bastante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wizmage Cara, muito spam, muito rumor, muito "fontes confiáveis falaram".

 

VEGA esta para sair em uns 2 meses de acordo com a AMD, e Volta, eu diria fim do ano.

 

Inicialmente VEGA competiria com as Pascal, GTX1070/1080/1080Ti...mas, demoraram bastante, então, se não vier aniquilando as Pascal para bater de frente com as Volta vai dar ruim para o setor gráfico da AMD.  São 3 modelos confirmados de VEGA, um a nível de 1070, um entre 1080 e 1080Ti(de acordo com os vazamentos), e um que talvez seja uma dual GPU com water cooler--algo me faz pensar em um monstro como as R9 295X2--.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!