Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Memória ram e CPU ficam oscilando com poucos processos abertos, abro o chrome ele vai de 20 a 100% depois volta, eu abri o gerenciador de tarefas e os processos que mais estão puxando meroria e cpu são servhost.exe obviamente esse *****, o perfmon.exe (Monitor de recursos e desempenho) o e antivirus também eu acho. Tentei baixar umas atualizaçoes do uptade pra corrigir o servhost.exe e nn consigo. Segue as imagens, se alguem souber algo que possa fazer pra melhorar isso agradeço!

Sem título.png

Sem título.png9.png

Postado

@Gustavohbg oscilação de memoria e processador é normal amigo, você sente algum tipo de travamento ou sente dificuldades na execução de algum programa mais pesado?

Postado

Parece q seu processador ta com o frequência baixa (ta em 59% em um dos prints)... 

usa o notebook no carregador um pouco com a opção "Alto Desempenho" e vê se fica mais rápido.

Quando formata, normalmente o windows deixa com a opção "equilibrado".

Postado

Então, acho q isso seja comum maninho, é que agora você ta cismado com isso kkkkk, mas creio q esteja o normal... Qual seu kit (processador... memoria ram)? 

Ve se o processador ta em 100% de frequência (ou perto disso). (frequência, não utilização)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...