Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde eu montei um pc,e queria saber que placa eu preciso pra rodar alguns jogos tipo Middle earth shadow of mordor,Nier automata,e outros jogos do tipo.

Não precisa ser no talo,rodando no Normal o High ta bom, pretendo gastar entre 400-800 na placa.Se houver placas boas que não precisem de fonte real seria bom saber.

Meu Pc:

Monitor LED PC TOP 19.5´ Widescreen 5ms DVI VGA VESA 

Fonte Bluecase 350W

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black

HD Samsung 500gb (ainda vou trocar por um barracuda ou firecuda.

Tem Fan na frente e atrás no gabinete.Sistema operacional Windows 10.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HadesPOA disse:

Ta essa placa é GDDR5 não influencia?Eu não entendo muito de placa-mãe e DDR e pa kk,tipo a placa-mãe é DDr4 e a de vídeo seria DDR5? é compatível ?


Totalmente compatível.

São diferentes tipo de memória, placa-mãe: DDR2, DDR3, DDR 4 e agora Placas de vídeo GDDR3 e GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, HadesPOA disse:

Se houver placas boas que não precisem de fonte real seria bom saber.

Não existe fonte "real", conversa de vendedor para enganar leigo. Existem fontes boas e ruins, e a sua é bem ruinzinha e colocar qualquer GPU nela é pedir para sofrer.

 

Como você tem um processador relativamente bom eu aconselharia tentar colocar mais R$200 para a fonte e assim poder comprar pelo menos a RX 470 que aí você rodaria qualquer jogo atual ali na qualidade alta (a GTX 1050ti tá mais pras vias de médio). Mas se esse realmente é seu limite, então vai na dica do colega. Seu processador vai sobrar, mas fazer o quê?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!