Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel core i 5 3230m CPU 2.6 GHZ

6 GIGAS MEMORIA RAM

HD TOSHIBA 750

Seguinte, Desde de quando troquei o Hd do meu Note, alguns jogos travam como Dota 2 E league of legends, e antes não travava, percebi que o disco oscila muito do 0 ao 100, Até jogos que não necessitam de quase nada trava. Obs algumas teclas estão deixando de funionar também, ja limpei e continuam ruins.

, pode ser o Hd ou com certeza é o HD? Segue em anexo a imagem.

18901390_455319621469114_465243933_o.png

Postado

@Jasiel

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

Intel core i 5 3230m CPU 2.6 GHZ

6 GIGAS MEMORIA RAM

HD TOSHIBA 750

Seguinte, Desde de quando troquei o Hd do meu Note, alguns jogos travam como Dota 2 E league of legends, e antes não travava, percebi que o disco oscila muito do 0 ao 100, Até jogos que não necessitam de quase nada trava. Obs algumas teclas estão deixando de funionar também, ja limpei e continuam ruins.

, pode ser o Hd ou com certeza é o HD? Segue em anexo a imagem.

18901390_455319621469114_465243933_o.png

@Jasiel Pode me ajudar? esse note é do meu irmão e está dando esse problema

Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

@Jorge Jabôr Thalia Só resta formatar a máquina infelizmente... Ou tentar outros tutorias na internet.

Também ja formatei, aqui não tem outra placa-mãe mais barata para esse processador aqui não Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 , para me indicar?

Postado

@Jorge Jabôr Thalia Já passei pelo mesmo problema com meu notebook e vinha do Windows Update. Digite "Windows Update" na barra de pesquisa do Windows, abra o programa e veja se ele está baixando ou atualizando alguma coisa, caso esteja, a solução é deixar o note ligado de madrugada baixando todas as atualizações. Este problema também pode aparecer por conta de alguns antivírus (principalmente o Avast), então recomendo dar uma olhadinha também na lista de processos e ver quais estão consumindo o desempenho do HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!