Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade ou defeito MSI B350M com RX 580


Posts recomendados

Bom dia, amigos.

Preciso de uma ajuda.

Comprei um computador na loja Terabyteshop e chegou ontem. Simplesmente não consigo colocar o Windows para funcionar.

 

Config:

Ryzer 7 1700 

Vídeo Gigabyte AORUS RX 580 de 8GB DDR5 

placa-mãe MSI B350M Gaming Pro

 

Acontece que quando ligo o computador, o sistema passa normal pela BIOS e quando vai iniciar o Windows 10, simplesmente desliga o monitor e depois de alguns segundos entra em mode de stand by. Só mesmo desligando na chave ou no reset.

 

Já li diversos tópicos sobre atualização de BIOS e já estou com a última atualização.

Outras pessoas dizem que atualizaram o Windows Update e resolveu. Ou até o .NET Framework

 

Alguma dica?

 

A loja fica em curitiba e eu no Rio de Janeiro. A última coisa seria devolver. Demora muito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Renato Del Rei disse:

A loja fica em curitiba e eu no Rio de Janeiro. A última coisa seria devolver. Demora muito.

 

 

mas se for um defeito, você vai perder a garantia que tem por conta disto?

 

os drivers de video estão atualizados? ou ja tentou entrar em contato com a loja para saber a respeito? por acaso foi aqueles pcs q ja vem montados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,  exatamente o mesmo problema que estou passando,  eu recebi essa mesma máquina na quinta feira da terrabyte.

Mesma configuração sua 

Ryzer 7 1700 

Vídeo Gigabyte AORUS RX 580 de 8GB DDR5 

placa-mãe MSI B350M Gaming Pro

E não consigo carregar o Windows, um técnico amigo meu usou uma placa antiga dele e o pc está ótimo muito rápido e redondo. Mas a placa não funciona rx580

O que fazer?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcosrogermr @rodrigo.dcvieira Pois é. Já mandei mensagem para a loja e ainda não tive resposta. Não me responderam na sexta. Vamos ver na segunda.

Fiz uma atualização na BIOS mas também não adiantou.

A garantia é por peça. Não tem problema.

Acho estranho o certificado que eles mandam dos testes. Tem até teste de stress. Como????

A máquina não ligou nem uma vez.

 

Eu consigo formatar o HD e instalar o Windows. Assim que entra a máquina já entra em stand by. Depois disso nem passa do load.

Se você também está com o mesmo problema, deve ser incompatibilidade mesmo.

 

Vou esperar a resposta deles mas é melhor então a gente trocar essa placa de video. Talvez pegar uma GTX 1060. É pouca coisa mais cara.

Sacanagem da loja.

 

Brabo é esperar mais um tempão sem máquina. Imagina ter que mandar tudo de volta? Não jogue nada fora: caixas, certificados, etc. Tem que mandar tudo junto se for pedir o dinheiro de volta.

 

Abs

adicionado 8 minutos depois

@Marcosrogermr Me manda teu email. Quem resolver primeiro, ajuda o outro. Até em caso de processo (o que eu espero não precisar) 

 

[email protected]

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-3 às 11:36, rodrigo.dcvieira disse:

 

mas se for um defeito, você vai perder a garantia que tem por conta disto?

 

os drivers de video estão atualizados? ou ja tentou entrar em contato com a loja para saber a respeito? por acaso foi aqueles pcs q ja vem montados?

A garantia é por peça. Não tem problema. PC montado. Estou achando é que alguma incompatibilidade no conjunto. Já até atualizei a BIOS da paca mãe; Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎06‎/‎2017 às 15:34, Renato Del Rei disse:

A garantia é por peça. Não tem problema. PC montado. Estou achando é que alguma incompatibilidade no conjunto. Já até atualizei a BIOS da paca mãe; Nada.

A minha configuração de pc foi a mesma sua(comprei na terabyte também) e o problema de iniciar também, levei num técnico e ele colocou outra placa e iniciou o w10. Ja pedi pra mandar de volta a placa hj eles me mandaram as instruções de envio. você teve alguma evolução em relação ao problema ou mandaste de volta também.@Renato Del Rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!