Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 7100 vale a pena para jogar?


Posts recomendados

To num dilema, to com uma r9 270 comprada, mas sei que tenho um processador fraco para aguentar ela (amd a6 350) e pretendo trocar ele no proximo mes.

Ví que a configuração i3 7100 e placa-mãe h110m esta no meu bolso, queria saber se vale a pena mesmo trocar, e se essa é a melhor config pra se fazer com até 800 reais

 

ps: Os preços podem ser em boleto também

Quem puder ajudar agradeço muuuuuuuitissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

i3-7100 não vale,pega o Pentium G4560 que tem desempenho quase igual por metade do preço,as vezes da pra investir em um HD,memória ram,com esse dinheiro que sobrar no orçamento se pegar o G4560

Então é que eu nao tenho conhecimento quase nenhum de processador, e menos ainda dos da intel

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@JoséLeand124 Como já foi dito, pegue um G4560. Se você pegar a H110M terá que atualizar a BIOS ou pedir pra loja atualizar. Também terá que comprar memórias DDR4.

A H100M Só suporta memorias ddr4?

adicionado 4 minutos depois

E o g4560 segura bem a r9 270 ne?

adicionado 5 minutos depois

@Jasiel Tem algo que eu possa fazer pra nao ter esse trabalho? caso contrario chamo um tecnico amigo meu e ele resolve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for comprar essa config e ter q comprar memoria vai pra 900 reais, todas placas lga 1151 só aceitam ddr4?

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, JoséLeand124 disse:

Se eu for comprar essa config e ter q comprar memoria vai pra 900 reais, todas placas lga 1151 só aceitam ddr4?

Mas tudo bem, se essa for a melhor config q eu consigo fazer com 900 reais, dou meu jeito e pego ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!