Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Pastas Compartilhadas


d0ug

Posts recomendados

Pois é, há algum tempo atrás fiz o procedimento de remover aquele menu de pastas compartilhadas do meu computador no winxp pro sp1, descrito nesse tópico: Guia...

O fato é que agora gostaria de habilitar esse recurso novamente, porém não tenho mais nenhum backup de registro ativo com aquela chave, faz tempo mesmo. Há alguma maneira???

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, já tinha tentado isso, mas mesmo criando a chave novamente a pasta não volta, deve estar faltando alguma coisa...

O nome da chave segundo o guia é esse: 59031a47-3f72-44a7-8 9 c 5-559 5fe6b30ee

E está em: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Explorer \ My Computer \ NameSpace \ DelegateFolders

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rocsoledade@19 ago 2004, 14:59

mas você não está escrevendo a chave lá no registro com espaços não né ?!?!

se tiver espaço não funciona mesmo!!

B)

Agora que você falou, fui verificar se tava tudo certinho, os espaçamentos eu havia retirado mas esqueci de pôr um mísero "e" na chave... :P Valeu aí! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!