Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jubiroba

Instalacao Do Xp

Recommended Posts

aí galera .. putz com um problemao eu to com 5 cds do windows XP e ambos dão problema no arquivo shell32.dll e n instala ele de jeito nenhum n sei amsi o que faço os cds não são .. putz sera que meu hd ta bichado? sei la comeca a dar pau nele em otros arquivos na instalacao acho q é do meu HD mais n sei o que fazer

por favor ALGUEM ILUMINA MEU CAMINHO aí

:(

PS: Já formatei , já deletei a particao já formatei de novu mais não vai ...

ah e outra aqui também ta assim quase tudo que eu baixo da net fala que tá corrompido ###### eu to quase tacando o HD no chão

desde já agradeço aí galera valeu ...

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest .:[ RoGeR ]:.

Eae brother, beleza ?

Então se já viu se teu HD ta com bad blocks ?..... pode ser a causa desses problemas....

T+ :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faz pa tira bad block ??????????????? to desperado o winME buga tudo aqui com aqueles barato da RAM porque eu tenho 640 -_-' n aguento fica nesse coco de windows XD \o/\o/\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei 1 programa da maxtor para tira mais eu n tenho drive de disket no meu pc .. ele foi comprado de uma lan ... -__- n tenho 1 que não prescise usar disket ou q de para fazer isso com o windows ligado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest .:[ RoGeR ]:.

Putz brother..... a maioria, para não dizer todos usam o DOS, dai é feito pelo diskete, arrajam um drive emprestado sei lá.....

T+ :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×