Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde amigao... overwatch é um jogo relativamente leve, um pc mediano vai conseguir rodar ele bem tranquilo... porém eu nao aconselho você a montar um pc do zero só pra jogar um unico jogo, principalmente quando esse jogo é leve... pois daqui uns dias pode ter um jogo lançamento que te interessa e que precise de mais hardware do que overwatch, você vai acabar "ficando na mão"... eu aconselho juntar mais um pouco e pegar um pc melhor pra você rodar não só overwatch como qualquer jogo que você quiser futuramente... quanto mais você investir agora, mais tempo você fica sem precisar investir depois, pense nisso... mas se realmente você for um jogador bem casual e tem certeza de que ficará só pelo overwatch mesmo, o indicado acima vai te atender tranquilamente.

Postado

@RDel A sua configuração é válida pelo que foi solicitado, porém adicionamos mais opções pois a faixa do orçamento é muito ampla. E como o colega @Sergio Pontes escreveu, como pode gastar até R$3000 reais, compensaria comprar um computador que não fique defasado em pouco tempo. E se supostamente sair um Overwatch 2 ou outro jogo do mesmo estilo, que irá exigir mais do computador no ano que vem?

O usuário tem várias opções para escolher, agora vai do mesmo decidir se ele economizará e comprará sua configuração ou se comprará a configuração do colega @Jasiel que está dentro do limite máximo do orçamento ou  se irá juntar mais R$100 e comprará a configuração que coloquei, etc...

Postado
8 minutos atrás, SamucaFO disse:

@RDel A sua configuração é válida pelo que foi solicitado, porém adicionamos mais opções pois a faixa do orçamento é muito ampla. E como o colega @Sergio Pontes escreveu, como pode gastar até R$3000 reais, compensaria comprar um computador que não fique defasado em pouco tempo. E se supostamente sair um Overwatch 2 ou outro jogo do mesmo estilo, que irá exigir mais do computador no ano que vem?

O usuário tem várias opções para escolher, agora vai do mesmo decidir se ele economizará e comprará sua configuração ou se comprará a configuração do colega @Jasiel que está dentro do limite máximo do orçamento ou  se irá juntar mais R$100 e comprará a configuração que coloquei, etc...

Nossa mãe, se você não me explica eu não entenderia.

Obrigado pela explanação.

Postado

Não entendeu não.

Apenas quis dizer que não estava criticando a configuração que você colocou.Não quis ser rude, muito ao contrário.Cada vez mais opções melhor.

Me desculpe se pareceu isso.De repente é a sua configuração que o usuário realmente quer.

Apenas quero ajudar o usuário, assim como já fui ajudado por outras pessoas no fórum quando tinha outro usuário muitos anos atrás ou pessoas próximas de mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!