Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não gosto da ideia de montar um note, por isso decidi compra um montado. Gostaria de saber a opinião de você.

Vale realmente a pena compra montado ou e melhor montar?

Estou almejando este aqui:

Terabyte - Ryzen 1700 + RX580 4GB

ou esse

Terabyte - Ryzen 1700 + RX580 8GB

caso reponham o estoque.

Se souberem de outros com custo beneficio melhor estou disposto a pagar ate 4.000, a vista.

Desde já agradeço a atenção.

Postado

Sem contar que durante a montagem eles ja conseguem notar peças que vieram com defeito de fabrica e isso pode evitar aborrecimentos, alem de baratear o frete.
O lado ruim é se eles cobraram muito por isso e o gabinete viria com um lacre impedindo upgrade durante a garantia.
Se você sabe montar é melhor garantia por peça já que se alguma coisa estragar você não precisa enviar o gabinete inteiro e tem a possibilidade de usar o computador com uma peça quebra galho até terminar o RMA da peça defeituosa.

Postado

Qual o uso do PC? Tem muito processador para pouca placa de video ai, vai precisar dos 8 núcleos e 16 threads?

Com 4.000$ da para tentar montar um PC com um R5 1500X\1600 + GTX1070 que para jogos seria melhor.

Postado

@Jasiel e que para montar seria necessário estudo e tenho receio que me cause dor de cabeça, pois poderia dar defeito em uma  peça ele já estando montado garantiria compatibilidade entre as peças.

@Atretador este pc seria para jogos. Gostaria que rodasse The Wicher 3. Poderia me sugerir uma configuração em que tenha melhor aproveitamento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...