Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se esta config esta boa


Posts recomendados

Irei comprar um PC novo com a intenção de rodar jogos em full HD no ultra a 60 de FPS.

 

 Meus jogos são: 

 

The witcher 3

GTA V

Black Desert

 

A configuração que eu consegui montar em um preço acessível para mim foi essa: 

 

Processador: Pichau - I5 7400

 

Mobo: Pichau - Asus B150M DDR3

 

Memória RAM: Pichau - Corsair Vengeance LPX 4GB DDR4 (2x)

 

SSD: Pichau - Multilaser Axis 120GB

 

Placa de vídeo: Pichau - Galax GTX 1070 Mini 8GB

 

Fonte: Pichau - Corsair VS500 White

 

Gabinete: Pichau - Mymax Gamer Tornado

 

Obs: ja tenho monitor e hd

 

Irei comprar parcelado e o valor final foi esse R$ 4.262,09. Minha duvida e se essa config ira suprir minha necessidade citada acima e se ela aguentará a 1070.

Opiniões são bem vindas em redução de gastos desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 1080p @60Hz atualmente gtx 1060 6gb/Rx580 4/8gb segura a grande maioria dos jogos talvez em um ou outro tenha que diminuir algum filtro. Mas isso é uma particularidade minha já que não consigo ver diferença entre alto/ultra durante a jogatina. 
Os i5 apesar de ter uma média de fps mais alto estão sofrendo muito com quedas e quedas bruscas nos jogos mais recentes por ter apenas 4 threads. Os ryzen estão com uma média menor mas mas com um frame time mais estável.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para GTX1080 em 1080p@144hz\120hz o ideal é um i7-7700K com overclock, mas, seria meio que jogar dinheiro fora pegar uma GTX1080 para 1080p tendo uma GTX1070...GTX1070 ja é um exagero para FullHD @ 60 Fps. No futuro, se for fazer um up, plataforma AM4 vai receber +3 gerações de processadores, permitindo upgrades sem troca de kit, e as novas gerações de GPUs estão chegando até o fim do ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eles ja tem fps medio semelhante e minimos melhores, ou seja, trava menos, e devido as threads extras permite multitarefa sem grandes perdas de desempenho. Com otimização por parte dos desenvolvedores os Ryzen só tendem a melhorar, até por ter espaço para melhor enquanto os i5 em muitos jogos operam a 100% ja.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!