Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Metallica_1983

Problema No Lg 4120b

Recommended Posts

Pessoal, sou novato aqui, e também sou novato com esse negocio de Gravador de DVD.

Comprei rescentemente um Gravador de DVD LG 4120b, não tem nem uma semana.

Instalei os programas que acompanham o produto, PowerDVD, e mais alguns e tal. ate ai beleza.

Fui assistir um DVD de um show aqui, na primeira musica o filme travou, não consegui destravar o programa tive que reiniciar a máquina, ai voltou ao normal. (O Disco está sem arranhoes).

Novamente estava utilizando o drive de DVD, fui abrir o "Windows Explorer" e ele não exibiu as unidades, tipo não conseguiu ler o DVD. travou o micro. Reiniciei novamente, mas dessa vez não adiantou, não reconhecia mais o DVD. tive que abrir a máquina e desconectar o FLAT CABLE e conectar novamente, aí voltou a funcionar.

Uma outra vez, estava instalando o "Linux Kurumin" usando o drive de DVD, aconteceu novamente o mesmo problema, parou de funcionar o drive, novamente tive que abrir a máquina desconectar o cabo e conectar novamente.

Galera, Meu DRIVE tá com problemas? posso usar o drive para assistir um DVD por exemplo, ou para outro fim qualquer, ou só devo usar para Gravar DVD mesmo?

já estou pensando em levar o Drive na Garantia para trocar.

Alguém já passou por esse problema?

Desde já Agradeço. falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,normalmente isso pode ser o drive que realmente está com defeito,mas, acho melhor você, se for possivel, reinstalar o sistema operacional e ver se continua, se sim, leve na garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

E aeeee, beleza

Manu só uma coisa, seu drive não seria CDRW/DVD

Ele é gravador de CD e roda tb DVD mais não grava DVD, porque pelo que me lembro esse modelo do seu não é gravador de DVD...

Da mais detalhes sobre seu hardware (DVD)