Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Lg 4120b


Posts recomendados

Pessoal, sou novato aqui, e também sou novato com esse negocio de Gravador de DVD.

Comprei rescentemente um Gravador de DVD LG 4120b, não tem nem uma semana.

Instalei os programas que acompanham o produto, PowerDVD, e mais alguns e tal. ate ai beleza.

Fui assistir um DVD de um show aqui, na primeira musica o filme travou, não consegui destravar o programa tive que reiniciar a máquina, ai voltou ao normal. (O Disco está sem arranhoes).

Novamente estava utilizando o drive de DVD, fui abrir o "Windows Explorer" e ele não exibiu as unidades, tipo não conseguiu ler o DVD. travou o micro. Reiniciei novamente, mas dessa vez não adiantou, não reconhecia mais o DVD. tive que abrir a máquina e desconectar o FLAT CABLE e conectar novamente, aí voltou a funcionar.

Uma outra vez, estava instalando o "Linux Kurumin" usando o drive de DVD, aconteceu novamente o mesmo problema, parou de funcionar o drive, novamente tive que abrir a máquina desconectar o cabo e conectar novamente.

Galera, Meu DRIVE tá com problemas? posso usar o drive para assistir um DVD por exemplo, ou para outro fim qualquer, ou só devo usar para Gravar DVD mesmo?

já estou pensando em levar o Drive na Garantia para trocar.

Alguém já passou por esse problema?

Desde já Agradeço. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeeee, beleza

Manu só uma coisa, seu drive não seria CDRW/DVD

Ele é gravador de CD e roda tb DVD mais não grava DVD, porque pelo que me lembro esse modelo do seu não é gravador de DVD...

Da mais detalhes sobre seu hardware (DVD)

Ps. de boa acho que esse que você tem é igual o meu e desde quando comprei sempre tive problemas para assistir DVD, gravar ele grava de boa agora assistir DVD, sem chance é passar raiva

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!