Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, bom recentemente fiz um tópico falando da placa de vídeo Gtx 1070 no qual adquiri, mas agora estou tendo um probleminha de gargalo.

Fiz uns testes no Msi afterburner  e tive alguns resultados, o que parece que a CPU estava atigindo 100% enquanto a GPU estava 70%, isso jogando full HD, meu Processador é i5 4690.

Mas notei também que a memoria RAM estava usando em media de 5 a 7 GB, sendo que  tenho 8GB 1600 Mhz, queria saber se é realmente o processador ou pode ser a memoria? ou pode ser outra coisa, vi tutorias e outras coisas de nada adianta, se for o caso de um processador novo,qual indica? Suporte lga 1150

A memoria tem alguma interferência nos Mhz? E>: 2400 seria melhor? resolveria o problema?

PC

placa-mãe: Z97M Plus/PT-BR

Processador: i5 4690

RAM: 8 GB Hyper X 1600Mhz

Placa de vídeo: GTX 1070 G1 Gaming

Fonte: Corsair 650W

Windows 10 64 Bits

Postado

Jogos:

Rise of Tomb Raider > a momentos que fica 45-55 fps travados em mapas abertos

Black Desert SA: Jogando o beta Sul Americano, fps cai toda hora, as vezes fica 60 de boa, mas tem hora que trava a cada 10 seg, mas relevo um pouco por ser m mmorpg

Assassins Creed Syndcate: Gargala a cada  1-3 min

Gears of war 4 : pouco mas gargala

Isso Tudo no Ultra

Postado

@Shiro Sakurai

Jogo BETA é complicado pra analisar.. Rise e GoW podem ser bem chatos pra CPU.. Eu não lembro desses jogos exigirem tanta RAM assim, a ponto de 8GB de tornarem um problema..

Reduzindo as configurações do jogo pra um "High", por exemplo, ajuda ou não??

Postado

Então teve um momento que a onde tava travando o Rise, tipo uns 40 fps, mesmo mudando pro minimo continuava, os demais diminuindo era raro gargalar, o Black desert era a mesma coisa do Rise

Postado

@Shiro Sakurai Estou com um problema parecido. Tenho quase as mesma configurações que você(olhe abaixo do meu perfil) e tem jogos que da uma travada e caida de FPS. E eu nao entende porque uma 1070 com um i5 nao roda direito.  E olha que eu jogo fullhd no alto pois no muito alto e ultra piora mais ainda.

Postado

pois é, tentei rodar em 2k fico 50 Fps fixo, em outros ate 30 fps pegava, vou tentar comprar 16 Gb ram 2400 Mhz,  ve se resolve, se nao, troco processador so n sei qual e bom, e n muito caro para suporte lga 1150

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!