Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo Dragon Kt 600 Plus


davibreder

Posts recomendados

ola pessoal, estou com uma dúvida

como eu faço para configurar o athlon xp 2600+ Barton? na placa soyo dragon kt 600 plus..

aparece normal o nome quando eu inicio, queria saber qual a freqüência correta,

quando clico em sistema, aparece: 1.92ghz, esta correta mesmo para esse processador?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um processador 2600+ Barton e uma placa mãe soyo kt600 dragon plus.Eu vi que na placa mãe tem uns botões no canto ela botões, eles vem todos no off , como não sei mexer nessa parada vou deixar com está. teria algum problema eu deixa do jeito que veio???Se alguem souber um jeto de colocar os pinos que de uma melhora me diga!!!Gostaria de saber também as informações do processador em relação a placa mãe..como estar configurando ele para rodar normalmente sem correr risco de queimar....

------------------------------------

AMD Athlon XP 2600+ Barton

HD 80Gb Seagate Sata 7200/150

HD 8Gb Samsung

512 DDR Kingston

Geforce Fx5600 XT - TD 128

Soyo Kt600 Dragon Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me responder. Ainda tenho uma dúvida: No manual da placa mãe vem falando que placas de vídeo que rodam a 3.3v não são compatíveis, a placa roda apenas placas a 1,5v. isso me intriga pois como ainda não fiz a instalação gostaria de saber se tem algum risco de queimar ou alg do tipo. Minha placa de vídeo é nova, é uma Geforce Fx5600-xt-td-128.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!