Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, como estão? 

Não sei muito bem sobre hardware, havia um tempo que eu estava por dentro do assunto e montei uma config e então iria comprar um PC novo, porém, aconteceu alguns imprevistos. 

 

Bom... VOLTANDO AO ASSUNTO. 

Queria montar um agora, tenho DISPONÍVEL: R$2,000

quais as configurações que vocês me recomendariam? Claro que penso em dar upgrades mais pra frente, configs visando o futuro seria o mais correto então... 

Achei esse PC, MUITO INTERESSANTE: 

COMPUTADOR PICHAU MOBA LV1, INTEL G4560, GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS

 

Também achei um bom valor num processador: PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ, 3MB CACHE, LGA1151 - PRÉ VENDA

 

Esse processador é bom...? Desde já agradeço!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MiLiver Cara é um bom processador de entrada sim ele é equivalente a um i3 e está por um ótimo preço, esse computador da pichau está bom sim mas ja que você tem R$ 1.800 pra investir, tenta investir em um com placa de video RX 470 ou 570.
obs: vale lembrar que essa placa-mãe precisa ser atualizada para poder ler os processadores de arquitetura kaby lake, a empresa que vende pode atualizar se você pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, MiLiver disse:

Boa tarde, como estão? 

Não sei muito bem sobre hardware, havia um tempo que eu estava por dentro do assunto e montei uma config e então iria comprar um PC novo, porém, aconteceu alguns imprevistos. 

 

Bom... VOLTANDO AO ASSUNTO. 

Queria montar um agora, tenho DISPONÍVEL: R$2,000

quais as configurações que vocês me recomendariam? Claro que penso em dar upgrades mais pra frente, configs visando o futuro seria o mais correto então... 

Achei esse PC, MUITO INTERESSANTE: 

COMPUTADOR PICHAU MOBA LV1, INTEL G4560, GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS

 

Também achei um bom valor num processador: PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ, 3MB CACHE, LGA1151 - PRÉ VENDA

 

Esse processador é bom...? Desde já agradeço!! 

 

GTX 1050 Ti 4GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@MiLiver Cara é um bom processador de entrada sim ele é equivalente a um i3 e está por um ótimo preço, esse computador da pichau está bom sim mas ja que você tem R$ 1.800 pra investir, tenta investir em um com placa de video RX 470 ou 570.
obs: vale lembrar que essa placa-mãe precisa ser atualizada para poder ler os processadores de arquitetura kaby lake, a empresa que vende pode atualizar se você pedir.

Ele provavelmente já vem atualizado... No caso o socket é 1151... 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@MiLiver não seria regressão não.

perdoe me perguntar, mais o seu uso será para o que ?

Tanto jogos como uso de programas como; Sony Vegas, Proshow Producer entre outros de edição... 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@MiLiver Regressão? Não... Mas ele é bem mais caro...

São uns +R$300 não sei se compensa... É tanta diferença assim.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Citação

Cara para renderização sem duvida os ryzen está há frente, mas para jogos a Intel ainda continua na frente.

 

Isso é relativo... Obviamente o Ryzen é melhor que o (intel) G4560 para jogos e para render...

 

Citação

Obrigado a todos! O que acham de um i3-7100? Que é um excelente custo-benefício visto nas comparações que @Thiiiagoo_08 postou

 

Não vale a pena, o G4560 é quase a mesma coisa que esse I3 e custa muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Renan Galina disse:

@MiLiver I3 é mais caro e não oferece nem 5% a mais de desempenho, vai de G4560 + 1050TI 4GB do link que o amigo Math.Pi citou! 

se for investir 200 reais a mais para ter uma placa de vídeo melhor
G4560 + RX470 vai nesse aqui, o desempenho aumenta consideravelmente... 

Vou nessa rx então, valeu broder 

adicionado 1 minuto depois
47 minutos atrás, Jasiel disse:

 

Isso é relativo... Obviamente o Ryzen é melhor que o (intel) G4560 para jogos e para render...

 

 

Não vale a pena, o G4560 é quase a mesma coisa que esse I3 e custa muito menos.

Obrigado pela ajuda!! :) Obrigado a todos do tópico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!