Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor compatível Geforce GTX 1050


Posts recomendados

Galera, recentemente comprei uma placa de vídeo Geforce gtx 1050 2gb e meu monitor não é compatível com ela (ele não tem nem entrada hdmi)

Gostaria de saber do que um monitor precisa para ser compatível com essa placa. Qualquer um com entrada hdmi funciona? Ou com entrada dvi? Ou ele precisa de alguma especificação (frequência, resolução...) mínima?

Eu testei ela em duas TVs aqui em casa no hdmi e funcionou em apenas uma delas...

Aguardo ansiosamente por ajuda!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Paterno Caro colega, comprei e aconteceu mesma coisa comigo, no meu caso fui instalar no monitor de tubo com adaptadores vga pra dvi e vga pra hdmi e ambos falharão pois a tela fica ligando e desligando, isso porque a resolução do monitor de tubo é inferior a que a gtx pede por isso da esse probleminha, te aconselho pega um monitor minimo 21 polegadas full hd, eu estou com  um 21.5 da aoc 75 hz ms1, porém to passando stress com serrilhacoes e fantasmas nos jogos, tive que diminuir a resolução para 1024 x 768 pra ficar mais fluido a imagem, eu errei na compra, deveria ter pego de 144hz achando que esse 75hz dava conta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!