Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para problemas com placa de vídeo


Posts recomendados

Galera, existe algum software que faça testes na placa de vídeo para ver se ela contém problemas? (Radeon 8470D)

Estou encanado com isso, pois meu monitor sempre apresentou chuviscos brancos em telas mais cinzas, nada igual os videos que existem no youtube, é um chuvisco que é como estivesse subindo, é "leve" porém muito chato e me incomoda, aí faz uns 2 meses que troquei o cabo e parou um pouco (apertei o cabo novo com força e parou) porém as vezes o chuvisco volta sem sentido algum, aí eu tenho que desligar o pc, tirar e colocar o cabo VGA, hoje mesmo foi quando eu abri o payday 2, após fecha-lo começaram os branquinhos na tela

isso já ocorreu após eu fechar Overwatch também, não sei se tem sentido com os jogos, ou com interferência , ou com eletrecidade, o que pode ser, e o que posso fazer sobre?

adicionado 3 minutos depois

Deixando claro que não é nada de pixel morto, ou que divide o monitor, são uns chuviscos leves e só é possivel ver em telas escuras (mais fácil nas escuras, porém também enxergo nas claras)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!