Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia, eu estava com problema para entrar no sistema, quando inicia o PC, eu escolho o usuário como sempre acontece, mas depois que clico ele da a mensagem que está inciando login e de repente volta na mesma tela de login.

Depois disso fui tentar passar chksdk sem sucesso, não consigo fazer funcionar, ai no minixp deu ela azul e apareceu essa tela.

STOP: 0X05001309 (0X00000000,0X00000000,0X00000000,0X00000000)

Postado

Isso é conflito de contas de usuário. Como se sua senha usuário tivesse sido modificada sem que voce tenha sabido como. Então crie uma nova conta. Seu Windows pode estar com vírus! Experimente rodar algum live CD ou Linux ou tenta entrar em modo de segurança.

Postado

Já passei o teste de HD nas partições, troquei a memoria tudo.

O sistema em modo de segurança abre normal, mas quando inicio o win normal, ele aparece a conta de usuario e quando clico ao invés de aparecer a mensagem "Bem Vindo", ele já muda pra "Fazendo logoff" e volta pra tela inicial das contas, só tem 1 usuario.

adicionado 4 minutos depois

@Francimar Sales Se eu criar outro usuario, os arquivos e programas vão se aplicar nele no mesmo modo que esta no original?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!