Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de configuração com modem ZTE ZXDSL 8311II v2


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema em meu modem ZTE ZXDSL 8311II v2, o mesmo fica reiniciando constantemente. Liguei para a Oi e me foi informado que estava tudo certo e que o problema era de configuração nele. A "técnica" disse que isso ocorre geralmente após quedas de energia (o que de fato ocorreu). Já é a segunda fez que esse problema ocorre e, da primeira vez, fizeram um reparo remoto, configurando mesmo no site do modem> Entretanto, dessa vez eles quiseram me cobrar uma taxa para completar o serviço. Achei um absurdo. Será que poderiam me ajudar a configurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ciro-mota disse:

Se o modem reinicia (como se desligasse), talvez seja um problema com a fonte dele e não com configuração. Teria uma outra fonte ou outro modem para testes?

Não é problema de fonte não. Quando eu digo reiniciar é porque a luz dsl e internet apagam. Como se ele estivesse ligando, mas as outras 2 luzes permanecem acesas e, como eu disse, já entrei em contanto com a Oi e foi dito que era configuração mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!