Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tem um tempo que eu to tendo problemas com jogos, PAYDAY2, CSGO, LOL, EURO TRUCK.. eles fecham sem log de erro, ou eles travam e ficam travados até eu fechar pelo gerenciador de taferas. 
Esses jogos são os que têm em meu pc, já dei uma pesquisada e li sobre poder ser a RAM mas as RAM's são novas menos de 3 meses de uso.

Dai notei que na pasta da steam dos jogos vem um arquivo MDMP, mas eu não sei abrir, alguém que saiba ler e em dizer o que é eu ficaria bastante agradecido!

meu setup é basico :
Processador - AMD FX 6300 3,5

Mobo - GA 78lmt USB3

DISK1 - SSD 120GB KINGSTON UV300

DISK2- HD 500GB SAMSUNG 

RAM - 2X4GB MARKVISION 1666mhz

VGA - XFX R7 250 4GB BOOST 

FONTE - CORSAIR CX 430

Download --> Arquivo MDMP do CSGO 

Postado

@Jasiel Todos os jogos, eu verifico toda vez antes de abrir o game, eu uso o Blizzard T2 a CPU fica em media 45° a VGA chega a 55° as vezes a 70° e  não utilizo, ligo o pc direto na tomada.

• Membro VIP
Postado

@Marcel Silva MDMP é uma extensão de arquivo, não sei exatamente como se abre isso.

Eu pensaria seriamente em formatar o computador, salve os jogos que você possui utilizando a ferramenta da própria Steam ( Backup ) e depois manda pro HD, depois formate o SSD e "restaure os backup's".

Recomendo a instalação do Windows 10.

Antes tente atualizar seus drivers com o programa "Driver Boost". Inclusive DirectX e Microsoft Visual C++

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!