Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não reconhecido na BIOS e seguido de travamentos


Posts recomendados

Bom dia a todos. Estou tendo um problema (que creio ser no disco rígido) há algum tempo e já até mesmo formatei o PC pra ver se resolvia.

Bom,primeiramente,o HD não é reconhecido na BIOS a não ser que o modo SMART esteja ativado,e com o mesmo no ON aparece a mensagem de Status BAD,backup and replace e necessito removê-lo caso eu queira usar o computador.

E não para por ai : também estou tendo travamentos severos enquanto jogo (de 5-20 segundos) e travamentos no navegador (assistindo videos,etc).

Gostaria de saber se é um problema no disco ou se me enganei estupidamente.

 

OBS : Como um belo ignorante,já efetuei a compra de um novo antes de ter a certeza de que o problema é,de fato,no HD. No momento estou na espera da chegada dele.

 

Segue em anexo a foto da aba health do HDTune caso necessite.

 

1.png.5c80931ed6919a076ec019e3b082f396.png2.png.cbc561cf13acaffff2d64292b96161cc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!