Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora De Dvd


Posts recomendados

beleza galera...

Estou querendo comprar uma gravadora de dvd e gostaria de saber qual a melhor marca?

Mais ou menos na faixa de preço de R$ 400,00 a R$ 500,00 reais.

Opções:

Gravador de DVD LG

24X16X32X/8X

Grava DVD em 8X

Lê CD em 32X

Grava CD em 24X

399,00

GRAVADORA DE DVD LG - 4040B

465,00

Se alguém tiver uma outra marca ou modelo melhor que essas, por favor me indique.

Outra coisa, me disseram que um DVD gravado fica travando, não fica como o original, isso é verdade?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Nesta faixa de preço acho que a melhor opção é um Gravador DVD LG GSA-4120B

Ele gravaDVD de Dupla Camada 8,5GB dual layer , que e esse DVD que vem na maioria dos filmes aí vcnão presizartia tar dividindo filme em 2 dvds ou compactando , álem de gravar em 12X

no mercado livre você encontra ele em média por R$ 420,00

:wow: esse modelos que você sitou são mais antigos só gravam em 8X e DVDs de 4.7Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola rafa eu tenho um gravador meio antigo 4081 lg eu não se ele grava midias de 9 gb se voce souber me avise por favor obrigado....

e tambem vale a pena ter um gravador que grave 9 gb ja se encontra midias... desse tipo..... e quanto sai esse tipo de midia.... e são roxa igual as de 4.7 gb ou ja tem prata ou semi prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao DVD gravado ficar travando e etc só acontece se você usar midias ruims ou então usar uma mídia que não seja compatível com seu dvd player, ou seja, usando mídias de qualidade e verificando qual o melhor tipo de mídia para seu aparelho de DVD, não haverá problemas.

Quanto ao lg 4081, não, ele não grava mídias Dual layer (8.5 gb).

Já quanto ao modelo, você pode comprar o lg 4082 ou o 4120 (mais moderno). Esse último já grava dvd+r dl de 8.5gb mas vale lembrar que o dvd tem quase o dobro da capacidade das midias atuais de dvd e ele só grava nelas a 2.4x , ou seja, para gravar um dvd inteiro não fiz as contas, mas deve sair algo perto de uma hora..... fora que as mídias ainda nem estão no mercado direito, além de estar caras ainda.

Espero ter ajudado e abraço a todos

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!