Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC com as seguintes configurações: g4560 + placa-mãe h110 hg4 + 8gb ram + GTX 1050 + HD 1 tera + fonte Corsair 430w. Este PC é o melhor Custo-benefício hoje? E quais upgrades futuros vocês me recomendam? Obg 

• Membro VIP
Postado

@WallaceTaylor Para mim, o melhor custo x benefício (que, como dito, varia dependendo do caso) é o G4560 + RX 470 pois aí pode rodar qualquer coisa em qualidade até alta com um excelente futuro up. Mas, novamento, vai de caso a caso. 

O que você quer fazer com esse PC? Quanto pode gastar?

Esse aí q você montou é bonzin, joga a maioria no médio, talvez no low se o jogo for muito exigente/mal feito. Mas se você só vai jogar moba com ele, tá excelente.

• Curtir 1
Postado

Pretendo fazer ups no processador acho q para trocar a g4560 só pra um i7 mesmo agora placa-mãe realmente a rx470 é melhor... Eu paguei nesse kit no total 1360 reais com frete mas eu já tinha HD gabinete e monitor 

Postado

@pedrop10 Pois é pesquisei sobre ele no mercado livre e tem ótimas recomendações, pesquisei se o g4560 estaria disponível nas lojas Pichau e na Kabum e estão sem previsão para repor no estoque. Se não estiver confortável em comprar no MercadoLivre espere uma semana que talvez esteja disponíveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...