Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo De Dados


Posts recomendados

Postado Originalmente por marquespaiva@18 ago 2004, 11:59

Alguém sabe se através do cabo de dados pro LG Champ BX4170 é possível passar imagens e tons polifonicos para ele???

Tem como salvar imagens nele digitando o endereço da imagem através do navegador wap dele???

Abraços!!!

Acho que depende da operadora e os programas que você utiliza!!

Qual a sua operadora?

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A operadora é Vivo...

Eu peguei um True Tone e paguei 6,49... muita sacanagem, mas o negocio é loco... 1000 vezes melhor que esses Polifonicos q tem por ai...

Eu sei q aqui na Sta. Ifigenia em SP tem esse cabo... mas eu queria saber se com esse cabo eu consigo colocar papel de parede e adicionar alguns tons polifonicos em midis no celular... sera q tem como?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marquespaiva@18 ago 2004, 15:03

A operadora é Vivo...

Eu peguei um True Tone e paguei 6,49... muita sacanagem, mas o negocio é loco... 1000 vezes melhor que esses Polifonicos q tem por ai...

Eu sei q aqui na Sta. Ifigenia em SP tem esse cabo... mas eu queria saber se com esse cabo eu consigo colocar papel de parede e adicionar alguns tons polifonicos em midis no celular... sera q tem como?

T+

Um amigo meu tem VIVO (CDMA) aqui no Rio, ele possui um V810 e ele não estava conseguindo utilizar os programas especificos da motorola (PST, SISTOR GSM, ...) Parece que a VIVO bloquea a transferencia via cabo!!!!

Agora... Tem que saber se alguém tem o mesmo problema!!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Caro Marques Paiva e outros.

Finalmente consegui o cabo na versão USB e agora posso dizer com certeza que é possível transferir sons, imagens, agenda, diário. A Vivo não tem bloqueio nenhum no LG Champ BX4170 e creio que nem nos outros pois seria contra o que dizem as empresas que fabricam os aparelhos. Só não confirmei ainda se é possível transferir jogos em BREW pois ainda não encontrei nada Free para testar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo,

qr dizer que conseguiu realmente transferir imagens e sons para o LG Champ????

Posso comprar o cabo USB sem medo e baixar o software da LG?

É tranquilo como o da Motorola?

É que tenho um motorola V220 e tranfiro o q quiser do PC para celular através de cabo e software... então deve ser o mesmo procedimento, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@19 de agosto de 2004, 08:58

Um amigo meu tem VIVO (CDMA) aqui no Rio, ele possui um V810 e ele não estava conseguindo utilizar os programas especificos da motorola (PST, SISTOR GSM, ...) Parece que a VIVO bloquea a transferencia via cabo!!!!

Agora... Tem que saber se alguém tem o mesmo problema!!!

Leandro

amigão pede pra esse seu amigo ou você mesmo, seja lá quem for ou quem tiver esse sistor gsm... me manda por e-mail... to revirando a net e não acho...

[email protected]

preciso recuperar as senhas uou resetar de vez meu motorola C333

brigadao, ah já tenho o cabo e alguns programas quem piuder me ensinar a usar...beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Reinaldo P.@16 de abril de 2005, 17:13

Caro Marques Paiva e outros.

Finalmente consegui o cabo na versão USB e agora posso dizer com certeza que é possível transferir sons, imagens, agenda, diário. A Vivo não tem bloqueio nenhum no LG Champ BX4170 e creio que nem nos outros pois seria contra o que dizem as empresas que fabricam os aparelhos. Só não confirmei ainda se é possível transferir jogos em BREW pois ainda não encontrei nada Free para testar.

Obrigado.

Onde tu achou esse cabo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho o LG Starshot MX200, e pela internet não consigo baixar nenhum tom polifônico. Acho que ainda não está compativel com downloads na net de tons polifônicos, somente tem como baixar musictones no site da vivo (mp3).

Será que com o cabo usb eu conseguirei transferir tons ou papel de parede via cabo pelo computador? minha operadora tb é a VIVO.

Quando se compra o cabo USB vem algum arquivo junto do software para transferência de dados ou terei que baixar na net. Qual programa é este??

Desculpe pelo número de perguntas, mas sou novo na parada!!

Morenno

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v446/MORENNO/mx200a.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

:aranha: Estou com um Lg Champ, e não consigo conectar ele no pc para poder utilizar. Quando coloco o cabo usb no micro e depois conecto no celular ligado o mesmo desliga e não liga novamente fica aparecendo uma tela da vivo e não sai disso então rodo o programa da erro: Diz que não foi possível encontrar o telefone .

Alguem pode dar uma luz para esse problema.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

OLÁ PESSOAL,

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, COMPREI O CABO USB PARA O

LG CHAMP BX 4170.

AO CONECTÁ-LO NO PC, O CELULAR COMEÇA A "PISCAR" EM MODO

DE INICIALIAZAÇÃO, E O PC NÃO O RECONHECE.

JÁ FIZ DE TUDO!!!! BAIXEI O SOFTWARE DO SITE DA LG E NADA.

A SORTE É QUE COMPREI JUNTO COM UM AMIGO, O QUAL TEM UM

LG 7100, E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, PORTANTO, NÃO É DO

CABO!!

PODERIAM ME AJUDAR??

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

<span style="font-family:Arial">Também estou com este problema...

O aparelho desliga e dá umas piscadas, e o micro não reconhece nada.

Instalei os drivers que vieram no CD e do site da LG.

Quem souber ajude!!!

Obrigado!!!

</span>

OLÁ PESSOAL,

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, COMPREI O CABO USB PARA O

LG CHAMP BX 4170.

AO CONECTÁ-LO NO PC, O CELULAR COMEÇA A "PISCAR" EM MODO

DE INICIALIAZAÇÃO, E O PC NÃO O RECONHECE.

JÁ FIZ DE TUDO!!!! BAIXEI O SOFTWARE DO SITE DA LG E NADA.

A SORTE É QUE COMPREI JUNTO COM UM AMIGO, O QUAL TEM UM

LG 7100, E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, PORTANTO, NÃO É DO

CABO!!

PODERIAM ME AJUDAR??

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tenho um LG Champ BX 4170 com um cabo de dados que funciona perfeitamente com o software LG. Ele sincroniza a Agenda, Calendário, e você pode colocar também Sons polifonicos e Imagens. O unico problema que o software não da a opcao para excluir o arquivo, o que estou tentando ver como faço para exclusao.

Alguns cabos que sao vendidos no mercado, os ditos genericos, não funcionam realmente com o BX4170, pode ser compativel com o BX6170 e outros, mas com o BX 4170 não. aqui onde moro tem a loja da FNAC que vende o cabo original da LG. O meu e um generico, que minha cunhada comprou e não serviu para o ap dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os programas que você instalou? Vieram com o cabo ou você baixou do site da LG?

Ouvi dizer que o cabo tem que ter uma "pilha" no meio (deve ser um filtro). O que comprei não tem isso.

Pelo que entendi, o mesmo cabo serve no seu ap e não serve em outro? Como pode acontecer?

Será que tem que configurar o ap também?

Olá, tenho um LG Champ BX 4170 com um cabo de dados que funciona perfeitamente com o software LG. Ele sincroniza a Agenda, Calendário, e você pode colocar também Sons polifonicos e Imagens. O unico problema que o software não da a opcao para excluir o arquivo, o que estou tentando ver como faço para exclusao.

Alguns cabos que sao vendidos no mercado, os ditos genericos, não funcionam realmente com o BX4170, pode ser compativel com o BX6170 e outros, mas com o BX 4170 não. aqui onde moro tem a loja da FNAC que vende o cabo original da LG. O meu e um generico, que minha cunhada comprou e não serviu para o ap dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, estou com um problema no meu celular LG BX4170 Champ, quado tentei conectar o cado be dados, ele travou o celular, e agora ele não liga mais, fica travado na tela inicial VIVO...

:help: Alguém poderia me ajudar .... :blink:

Desde já agradeço a atenção

NeoRDG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!