Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um pc, mas não entendo nada de hardware, gostaria de recomendações sobre qual placa de vídeo, placa-mãe e processador pegar, que posse rodar jogos da atualidade, não tenho preferência em questão de intel, amd, nvidia e etc, ficaria muito grato se puderem ajudar 

Postado

minha fonte é uma EVGA 500W e minha memória ram é uma de 8 GB 1600mhz da hyperx, não sei se precisa de um upgrade, mas se precisar optarei por melhora também 

Postado

Você já tem uma fonte boa.

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-D3H, AM4 CHIPSET AMD B350 - à vista R$524,99

RYZEN 5 1400 - à vista R$685,89 ou RYZEN 5 1500X - à vista R$799,89  se apertar um pouco mais

GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC - à vista R$1.029,98

Na configuração com o Ryzen 5 1400 sobrará um orçamento de R$ 259,14 para a memória RAM DDR4, contando com o valor de R$2500,00 sem contar com o frete. O Ryzen 5 1500X coloquei para ter uma opção um nível acima.

Procure por memória DDR4 2400 mhz, porque está na mesma faixa de preço das memórias 2133 mhz. Não há uma grande diferença, porém pelo mesmo preço não custa pegar a mais rápida.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...