Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apagou todos programas as iniciar pc


Posts recomendados

boa noite galera, então, meu problema é que hj fiz uma manutenção preventiva no meu pc (troquei a pasta térmica do processador, limpei os pentes da memoria RAM e tirei poeira...) só que quando fui ligar na deu vídeo espirrei limpa contato no slot da RAM ai voltou... só que tira sumido todos os programas que eu tinha instalado o engraçado é que sumiu só os programas as pastas Download, Vídeos, etc.. não sofreram nd, entrei no disco C: tinha uma pasta Windows.old e vi que la no arquivos de programa tinha td o que eu tinha... alguém sabe como posso recuperar ? obg

 

OBS: uso Windows 10 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samibolado Estranho, essa pasta já não existia antes?

Normalmente, essa pasta é criada quando existe uma instalação do windows e ai a gente reinstala o windows por cima, mas em vez de formatar pra fazer a reinstalação, ele pega toda instalação antiga e coloca numa pasta Windows.old e instala o windows de novo, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, samibolado disse:

@Edvaldo J. Frederico é um core i3 2100, mobo pos-eih61ce, 4 gb RAM, HD Toshiba 1Tb... tenho um hd só.

adicionado 0 minutos depois

@Bad Follen não formatei apenas liguei o computador e tinha sumido td :/

@samibolado Verifique se o Windows não criou um profile temporário em C:/Users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Bad Follen disse:

Bem colocado, havia esquecido isso!

adicionado 0 minutos depois

Mas ele seria avisado que estaria em um perfil temporário, não?

@Bad Follen Sim o Windows avisa quando carrega um perfil temporário @PaulinhoEsteves já tentou restaurar o sistema.

Na pasta Downloads se você clicar em propriedade aparece o tamanho da pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Bad Follen Sim o Windows avisa quando carrega um perfil temporário @PaulinhoEsteves já tentou restaurar o sistema.

Na pasta Downloads se você clicar em propriedade aparece o tamanho da pasta?

Pode ser um Vírus em que afeta os programas instalado. Seria bom passar um Anti Malware.  Antes de qualquer ação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, PaulinhoEsteves disse:

Pode ser um Vírus em que afeta os programas instalado. Seria bom passar um Anti Malware.  Antes de qualquer ação.  

Tente iniciar em modo segurança ( https://support.microsoft.com/pt-br/help/12376/windows-10-start-your-pc-in-safe-mode )

Se não resolve tente uma verificação de disco pelo prompt de comando c:\chkdsk c:

Eu uso o Malwarebyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PaulinhoEsteves disse:

Pode ser um Vírus em que afeta os programas instalado.

Isso também pode ser um motivo, mas, isso aconteceu quando ele foi limpar o PC, ele pode ter baixado o malware logo no momento anterior a isso, mas seria uma coincidência muito estilo Código da Vinci rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Na pasta Downloads se você clicar em propriedade aparece o tamanho da pasta?

Aparece normalmente

 

10 horas atrás, PaulinhoEsteves disse:

Pode ser um Vírus em que afeta os programas instalado. Seria bom passar um Anti Malware.  Antes de qualquer ação.  

estou passando agr. estou utilizando o kapersky total security

9 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tente iniciar em modo segurança ( https://support.microsoft.com/pt-br/help/12376/windows-10-start-your-pc-in-safe-mode )

Se não resolve tente uma verificação de disco pelo prompt de comando c:\chkdsk c:

Eu uso o Malwarebyte.

vou tentar aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!