Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu precisei formatar meu notebook porque estava apresentando uma série de erros e não conseguia resolver, gostaria de saber se eu criar um ponto de restauração do jeito que deixei o sistema formatadinho com os programas todos certos, se por um acaso, o sistema dar problema e precisar restaurar.. irá ficar salvo por quanto tempo?

Quando acesso o "Restauração de Sistema" e escolho a opção "Escolher outro ponto de restauração", está lá o ponto que criei com o nome de "Formatação" e a data/hora do mesmo, se porventura, der problema daqui 3 meses ou 8 meses, lá estará o ponto ou ele sumirá daqui uns dias?

Obrigado.

Postado

Poderá sumir sim, existe um espaço determinado para manter os pontos de restauração e a medida que o sistema for criando mais pontos ele irá excluir os mais antigos.

O sistema tem outra forma de backup que é criar uma imagem do sistema e salvar em outra partição ou HD Externo, mas não considero muito seguro pois já tive problemas na hora de restaurar.

A alternativa mais segura é usar um programa de terceiros para criar uma imagem do sistema, tem  o AOMEI BACKUPPER FREE ou o ACRONIS.

Assista dois bons tutoriais sobre o AOMEI: AQUI e AQUI

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!