Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo com baixo preço e bom desempenho


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Eu estou querendo comprar uma placa de video nova para melhorar o desempenho do meu pc mas não tenho ideia por onde começar as pesquisa. Há muitas placas no mercado e gostaria de uma opinião de vocês das placas com bons desempenhos e que combine com meu processador mas com o custo mais baixo. Atualmente possuo uma Zotac 8400GS DDR3 512mb e não esta rodando praticamente nada, nem no minimo. 

 

Fonte: Corsair CX430W;

placa-mãe: ASUS p8h61-LX3 R2.0;

Processador: Intel Core i5 2400 quad-core, 3.10Ghz;

 

Ouvi falar que a GTX 750 ti combina bem mas ela esta um pouco cara ainda, vi tmb as R7 360, R7 350 e GT 740. 

 

 

 

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Filipe Marigo disse:

@Jasiel Se eu pegasse uma Gtx 1050 será que o processador aguenta ? Tenho medo é de investir nela e ter que investir em outro processador por agora por causa de gargalo. 

Tenho este processador e já coloquei uma 1060 no conjunto para testar. Na maior parte do tempo ele conseguiu trabalhar tranquilamente e não foi motivo de engasgo. Somente quando existia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela a quantidade de FPS caiu bastante. Então, dependendo do que você joga, ele vai dar conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GT 1030 custa uns 350 reais e chega próxima de uma GTX 750Ti. Já vi a 1030 rodando GTA V, FIFA, Minecraft e CSGO com desempenho bem satisfatório. Da uma olhada. (PS: Se for pra ficar com a GT 420...pega a 550ti do seu amigo mesmo...).

adicionado 1 minuto depois

sem contar que a GT 1030 é da geração pascoal da Nvidia, última tecnologia. Série 1000 de VGAs consumindo apenas 30w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,

Valeu galera, vou considerar as dicas e inicar minha pesquisas para ver se acho algo usado que me atenda. Qualquer duvida eu retorno aqui. 

so mais uma coisa: Enquanto eu to com essa Zotac 8400GS DDR3 512mb eu queria saber se a onboard sendo um i5 2400 é superior que essa placa, as vezes, enquanto não compro outra, seria melhor usar o onboard. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!