Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
holydiver

Infra Vermelho Na Abit Nf7-s

Recommended Posts

Alguem saberia me dizer aonde fica a porta de infra vermelho da minha placa Abit NF7-S ???? Sempre ouço falar que tem, meu windows reconhece e tudo mas não sei aonde fica o raio do receptor!!!!! Já procurei por tudo quanto é canto e não achei...... sera que não veio??

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porta de infra vermelho, não me enganei não. Acabei de conferir no manual da placa, ela tem o suporte, até achei na placa aonde encaixa o cabinho do receptor mas ele é opcional e vende separado da placa. Vou ter que procurar algum lugar que vende, mas que a placa tem suporte e tá até instalado no meu windows isso tem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as placas mãe (ou quase todas) tem suporte a infravermelho, o problema é exatamente esse nenhum fabricante disponibiliza o sensor junto com a placa mãe.

Acho quase impossivel você achar o da abit mesmo e se achar pode ter certeza que não vai ser nada barato. Na pagina inicial do Clube do Hardware nas dicas mostra como fazer o sensor (se gasta menos de 15,00), mas tem que ter um pouco de conhecimento em eletronica...

Compartilhar este post

Link para o post

po adriano. você falou que quae todas as placas tem suporte a infra!

acho q dei sorte então!

tenho uma a7v600-x da asus e não encontrei nada referente a isto!

mo zica! so porque preciso para comunicar com meu celular!

se alguem souber de uma outra forma de fazer isto... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por galhiego@26 ago 2004, 19:32

po adriano. você falou que quae todas as placas tem suporte a infra!

acho q dei sorte então!

tenho uma a7v600-x da asus e não encontrei nada referente a isto!

mo zica! so porque preciso para comunicar com meu celular!

se alguem souber de uma outra forma de fazer isto... :muro:

Poxa a A7V600 tem que ter...ja verificou na bios se tem alguma coisa falando sobre irda ou algo semelhante?

Como eu disse quase todas as placa tem suporte, mas nenhuma vem com o sensor para o infra funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais