Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd -r


Posts recomendados

Postado Originalmente por joubgiac@18 ago 2004, 21:22

Olá marcelo.s.correa,

Dá um pulo neste tópico que eu acho que vai te responder:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=144091

Abraços!

Bom dia, Joubgiac !

Li o tópico e achei bem interessante.

Obrigado.

Mas, só para confirmar minha dúvida: Eu só posso gravar um DVD -R com um gravador de DVD, certo ? Com um gravador de cd normal, eu não consigo. É isso ?

É essa minha única dúvida.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, só para confirmar minha dúvida: Eu só posso gravar um DVD -R com um gravador de DVD, certo ?

R= Correto.

Com um gravador de cd normal, eu não consigo. É isso ?

R= Isso mesmo gravador de CD você só vai gravar CDs já com o gravador de DVD você consegue gravar DVDs e também CDs.

Espero ter tirado sua dúvida.

Abraços,

Robson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Nosso colega rmsmanga colaborou e já te respondeu com muita propriedade!

Só complementando. Existem gravadores de DVD em um único formato e os mais novos que são multi formatos e dual layer (lêem midia de 8,4G)!

Te esclareço que caso você vá adquirir um gravador escolha um multiformato, pois é comum encontrar gravadores mais antigos que só gravam mídias DVD+R, que são um pouco mais caras!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que não dá para prever, mas logo vai comecar a aparecer os discos blu-ray com capacidade de armazenamento de 27 GB... mas acho que o gravador da LG seria uma boa aquisicao por permitir a leitura de varias midias, inclusive a DVD-RAM

Blu-Ray

http://www.ramalbrasil.com/forum/index.php...st=0entry1300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!