Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Além de mim, que já criei tópico aqui (e reativarei o mesmo quando realmente for fazer a compra das peças), meu irmão está querendo um PC pra esses jogos citados no título, basicamente. Ele atualmente usa um PC com FX 6100 (se eu não me engano) e uma GPU extremamente ruim e antiga. A primeira ideia era investir em uma GPU para depois trocar o KIT, a outra ideia é comprar um PC novo, gastando no máximo até R$ 2.000,00, no caso ESTE AQUI.

Esta configuração do link rodaria estes jogos?

O que valeria mais à pena? trocar a GPU agora e no futuro o KIT, ou pegar um PC novo?

Valeu!

Postado

FONTE: É uma genérica que veio com o PC uns anos atrás, de 280W, se eu não me engano. A compra de uma CX430 está nos planos caso ele de um UP na máquina ao invés de comprar uma nova.

GPU: Se eu não mé engano é uma GeForce 210. Sobre uma nova GPU, qual seria a melhor que este CPU aguenta?

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

faça um upgrade amigo.. com 2 mil reais você compra uma gpu muito boa e coloca mais memoria e um ssd, o computador vai virar outro praticamente 

Matheus, SSD ele já tem, e memória também... se eu n me engano 12GB (um pente de 8 comprado mais recentemente e um de 4GB que já estava na máquina).

Pra dar um UP agora, os gastos seriam com a GPU e a fonte (mais pra frente, num futuro distante acredito, pensar em um novo gabinete/refrigeração e troca de kit)

Postado

@Atretador, sobre a memória, como disse acima para o Matheus, ele possui 12GB. O pente mais recentemente comprado foi este aqui: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX316C10FR/8, casado com um pente de 4GB que já estava na máquina. Acredito que seja pior e trabalhe em menos MHz. Desta forma ele limitaria este da Kingston?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...