Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente bom dia, tenho a seguinte configuração

fx6300

1tbHD 

mobo (n lembr)

12gb ram

WC seidon 120v

gtx 950

corsaircx500

E estou adquirindo um i7 2600K e uma mobo por 400 reais pois creio ser mais poderoso que meu fx e estou sem grana pra upgrades altos.. minha unica duvida é minha fonte vai aguentar? E pretendo adquirir uma gtx 980 ou uma gtx 1070 no fim do ano.. vou ter gargalo de fonte?

Postado

pera, 2600K+ mobo por 400$? :v

Exclente negocio.

Fonte vai dar e sobrar, o proc, dependendo do jogo leva até uma GTX1080 especialmente com um OCzinho para ajudar ja chega muito perto dos i7 atuais.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@Atretador eu e meu primo temos nossos contatos e barganhamos bastante UASHAUSHAUSH mais então ele segura ate mesmo uma 1080? Poxa! nao esperava tudo isso kkkk a fonte suportaria então? ou vou precisar trocar ela também? 

Uma configuração parruda com GTX 1080, I7 overclockado, placa-mãe top de linha, mal consome 350w:

82907.png

gtx1080-power.jpg

GTX-1080-REVIEWS-87.jpg

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@braconius @Atretador obg!! Mais economia ainda então rssrs nao vou trocar a fonte, muito obrigado por tirar minhas duvidas, esse i7 com minha gtx 950 ja vou ter um ganho de fps com relaçao ao fx 6300??

Provavelmente muito pouco, já que o processador estará limitado ao desempenho da GTX 950.

Alias, colocar um I7 com essa placa de vídeo é um desperdício de dinheiro. Para uma 1070 melhora, mas o ideal era uma 1080 ou diminuir o processador ou trocado por um AMD (que tem muito m ais custo x benefício).

• Curtir 1
Postado

@Dabota Nos fazemos reparações em placas queimadas, reballing etc.. e compramos placas com artefatos e coisas muito simples em cidades grandes pra arrumar e usar rsrsrs ai pegamos elas a preço de "sucata" e a placa tem apenas um defeitinho bobo pra arrumar... onde moro no interior de SP sofre de uma carência muito grande na área de informatica quando se trata de manutenções em geral as vezes aqui mesmo pegamos essas placas nas lojas de informatica daqui por esses preços pois as vezes elas ja estão onde se guardam sucata e a placa funciona perfeitamente... ai meu amigo é so alegria, estamos com uma radeon 7870 que pagamos 120 reais só pelo fato da placa estar com artefatos na tela.. deu pra entender? rsrsrs procuramos onde as pessoas ja descartaram, o kit nao foi arrumado, esta zerado mais o dono precisava de grana e abracei porém as placas nos mesmo arrumamos 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...