Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza, Bom minha placa-mãe é uma GA-945GCM-S2C e atualmente tenho 2Gb de RAM
Então estava pensando em comprar mais um pente de 2GB, Mas eu queria saber se essa placa-mãe suporta 4GB de RAM e de quantos MHZ precisa ser as memórias
Desde já agradeço, Valeu!

Postado

Olá @Aegir, eu quero aumentar a memória para ter um pouco mais de desempenho em programas, jogos, etc...

Vou lhe explicar, minha memória atual é 2GB Ddr2 800mhz ai um dia eu comprei mais uma de 2GB Ddr2 800mhz
porém quando liguei o PC ele ficava travando e não ligava, então removi a memória e ele funcionou normalmente ou seja, a memória podia estar danificada OU o PC não suporta 4GB por ser dois pentes de 800mhz (Que eu acho que é o mais provável, por a placa suportar apenas 667/533/400 MHz como você me disse)

Então eu queria saber se eu comprar dois pentes de 2GB de 667 MHz vai funcionar

Desde já agradeço

Postado

caro amigo@Igor Dwayne se você utiliza o pc para jogos recomendo um upgrade de mobo+cpu+memória para que você aumente seu poder de processamento este seu kit atual e muito antigo e atrasado, ele e um bom pc para uso de internet mais para jogos esta defasado.

quanto a memória se sua memo  e 800mhz, seu sistema automaticamente deveria baixar a frequência de 800 para 667mhz e reconhece-las se isto não acontece então temos 3 casos:

1. sua mobo pode estar com defeito em um dos slots de memória.

2. uma das memórias pode estar defeituosa

3. sua mobo esta tendo problema de incompatibilidade com alguma das memórias.

nos 2 primeiros casos não tem muito o que fazer e levar em um técnico e averiguar os problemas.

e no terceiro talvez uma atualização de bios resolva o problema de incompatibilidade da memória.

:thumbsup:.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...