Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andreld

Dúvidas Counter Strike 1.6

Recommended Posts

Criei este tópico pros caras q curtem CS.

Se quiserem, podem tirar todas suas dúvidas aqui ok

o que eu souber, vou ajudar com prazer!

Counter Strike Server SP. (quase todo dia a partir das 8 da noite) p/ jogar pegar IP pelo icq 342.718.237.

vou começar com esta dica:

COMO INSTALAR ADDON´S NO CS

Em primeiro lugar, o que são addon´s?

São programas que rodam em conjunto com counter strike, o mais famoso e procurado addon é o STATSME.

Statsme é o addon que da as estatísticas do player na tela e emite os sons de Head-Shot, Monster Kill, Humiliation e você terá também um rank no seu server.

Existe várias maneiras de se instalar statsme, manualmente (recomendado p/ quem já manja muito de statsme) ou através de (pacotes).

A Instalação através de pacotões como são chamados é muito simples,l necessitando apenas de indicar o caminho de onde seu Counter Strike esta instalado e o resto o instalador do pacotão ira fazer sozinho.

Nos pacotões costumam vir:

Statsme------->estatisticas no game

admin mod---->ser administrador do seu server, você pode adicionar quantos quiser...

HLbooster----->Melhora o desempenho ONLINE

E mais algumas coisas, isso varia de quem fez o addon.

Geralmente dentro dos pacotes vem um tutorial de como instalar e cadastrar admins ok. Por enquanto é isso... A[]

valeu galera

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala beleza?

Nossa agora você me pegou, você usa o No-Steam?

Acho q o único jeito é testando mesmo amigo...

A[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o seguinte problema, quando lancou o Maldito Steam eu instalei o cs1.6, criei um logon e tal, depois desinstalei e esqueci o logon

agora não consigo mais instalar o cs 1.6 porque diz que minha key já está cadastrada, o que eu posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o seguinte problema, quando lancou o Maldito Steam eu instalei o cs1.6, criei um logon e tal, depois desinstalei e esqueci o logon

agora não consigo mais instalar o cs 1.6 porque diz que minha key já está cadastrada, o que eu posso fazer?

Acho q você perdeu seu cd-key (risos)

Tenta manda um email para valve explicando o caso, e de os dados q você consegue lembrar da sua conta no steam.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais