Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock FX 8320e + Ga-970a-ds3p


Posts recomendados

Olá pessoal gostaria de saber se está bom esse OC que eu fiz:

 

Fx 8320e rodando a 4.5ghz vcore 1.464v a 1.500v está calibrado na bios em extreme, mesmo assim tenho essa oscilação do vcore, com tensões abaixo ele trava.

Em full load a temperatura máxima é de 52°C. Para os testes usei o prime95 e amd Overdrive. (testei por 2 horas cada não apresentou nenhum erro)

MB Ga-970a-ds3p rev. 2.0 bios FD, temperatura máxima de 35°C, Chip Northbridge temp. max. 47°C.

Fonte: Corsair CX600

Cooler: CoolerMaster Hyper 212X

VGA: Gigabyte GTX 1080  8g

Memoria: 2x Kingston HyperX Fury 1866mhz 8g.

 

Bom eu basicamente desliguei os controladores de energia e o turbo core do processador na bios, e aumentei o multiplicador para x22.5 e o vcore. +0.320 extreme, o restante deixei automático, o que eu gostaria de saber é se tem como diminuir esse vcore sem travar, porque vi em muitos fóruns pessoal falando que roda a 4.7 ghz com vcore 1.500.

Desde já agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 Meu Fx 8320e ta estável em 4.4Ghz com vcore 1.400 esta com Load Line em Regular.

MB Ga-970a-ds3p rev. 2.0

Fonte: EVGA 850W

Cooler: CoolerMaster Seidon 240v

VGA: RX 480 

Memoria: 2x Kingston HyperX Fury 1866mhz 16gb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!