Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas up até R$ 4.000,00 com I7 7700 PC Gamer


Posts recomendados

23 minutos atrás, ivo jonas disse:

fonte  promoção pichau apenas mais 9 horas

 

Precisa ser 500W? Dá pra economizar um pouquinho se 430W te atende:

R$ 212,00 - https://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

 

Calculando exigência de potência: http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

Edit: Eu tentei rodar seus componentes na calculadora e obtive isso aqui:

Consumo (Load Wattage): 308 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi triste, mano...

 

Mas ai, deixa o I7 de lado, e os 16gb de lado também, no outro tópico cara, eu mostrei um video pra você, do seu I5+GTX 1080Ti e 8GB de RAM rodando the witcher em 4k ultra, você vai jogar em fullhd vai sobrar potência.

 

Fica com seu I5+8GB e compra a GTX 1080Ti+CX 500, vai ficar por 3.900 a 4.000 reais.@ivo jonas

Mano, roda de boa, deixa preconceito de lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Dabota Cara, em 1080p vai justamente tocar o peso todo no processador, em 4K é de boas porque a GPU fica sufocada e limita o fps, como um vSync, meu FX6100 empurrava a minha RX480 em 4K sem gargalo xD

Então cara pensei mesma coisa, não adianta tem uma placa forte dessa com um processador que não vai levar em fullhd ela, meu up é para i7 ficar com meu i5 não da mais pois quero pegar uma gpu mais forte e não quero ter qualquer tipo de gargalo.Se eu tivesse um monitor 4k ai seria de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!