Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS oscilando numa quantidade absurda


Posts recomendados

Boa noite!!

 

É meu primeiro post nesse fórum, estão se estivar na área errada peço que corrijam hehe

 

Bom, o problema é simples, tive que voltar a usar um PC relativamente antigo que eu tenho pois meu notebook da posilixo estragou o hd, e eu não consigo instalar outro hd poisele simplesmente não da boot, mas não é esse o problema.

 

Bom, esse desktop que eu estou usado agora tem umas configurações que deveriam rodar bem até:

 

3.5GB de  memória RAM DDR (DDR mesmo).

Dual Cor Athlom 64 2.6GHz

Uma NVidia GeForce 9400 GT 1GB

Um HD SATA 500 GB modelo de notebook, acho que a marca é WD Blue.

A fonte eu não sei qual é pois ta sem o papel com a descrição.

 

O problema é, quando tento jogar algum jogo, qualquer um (mas queria principalmente o lol), ele abre perfeitamente, mais rápido que meu notebook estragado até, nas telas de carregamento vai super rápido, no jogo o FPS fica entre 80/120, mas do nada cai pra 4 fps, 6 fps, fica uns 10 segundos assim, e volta pra casa dos 80/90 fps, e fica fazendo isso toda hora, mesmo se o boneco ficar parado, o fps continua oscilando.

 

O pc ta totalmente limpo, só tem o LOL e CS GO instalados, e os drivers da NVidia. 

 

Não sei mais o que pode ser isso, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser ficarei muito grato :3

 

PS: Tem 2 coolers gigantes instalados, a pasta térmica esta ok, e a tampa ta aberta, sem falar no frio que ta aqui, não está superaquecendo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnthraxisBR   voce precisa monitorar os jogos com o msi afterbunner para perceber se eliminando algumas das limitacoes de hardware, voce teria uma melhora.

 

Sao muitas limitacoes. 

3,5gb de ram é bem no limite minimo. Seu sistema deve ser de 32 bits.

1gb de memoria de video e um chip grafico fraco tbem sao problemas.

A cpu bastante antiga e de apenas 2 núcleos (conforme voce afirmou), nao ajuda.

A fonte é um problema a parte. Ela deve ser de qualidade duvidosa, e pela idade, deve ter varios capacitores comprometidos. Se for verdade isso, voce corre o risco de estragar seu computador usando ela

 

então procure o canal lucas peperaio no youtube e veja como monitor o jogo pelo msi afterbunner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drcyberjr Obrigado pela resposta!!

 

Instalei o afterburnner, rodei uma partida, tudo fica normal, uso de cpu medio de 60%, raramente chega em 80%, uso de memória na casa dos 1200 pra menos, temperatura entre 48º e 52º, nem aumentando os clocks a temperatura sobe, mas o jogo fica com fps na casa dos 90/100, e do nada continua indo pra 4 ou 5 fps, fica alguns segundos e volta, pra jogar online é impossível, vou testar uns outros jogos, mas por fim, acho que é limitação de hardware antigo mesmo, não deve ter o que fazer.

 

Sabe indicar algum local com conteúdo que demonstre como entrar na bios de um notebook positivo da linha unique ? o meu queimou o hd, comprei outro, mas não consigo entrar na bios de jeito nenhum pra instalar o fedora D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!