Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc: 

Fonte vs400

gtx 1050 2 GB

Intel pentium dual core e5500 2.8 GHz

2 GB RAM

tá dando uns gargalos nos jogos por causa do processador,só quero gastar 200,qual o melhor processador com socket liga 775 por 200 reais

Postado
12 horas atrás, Atretador disse:

Ok, vai precisar de +2Gb pelo menos para jogos leves, ou pelo menos +4Gb para jogos mais ou menos.

Qual o modelo da mobo?

p5g41t-m lx2/br

Postado
12 minutos atrás, gndm disse:

p5g41t-m lx2/br

Sim, você pode comprar qualquer Core 2 Quad que vai funcionar de boa, mas primeiro você NECESSITA de mais RAM. 8gb é o ideal, se não puder comprar os 8gb agora, compre pelo menos um pente de 4gb de RAM, sério não sei nem como você usa o PC com 2gb de ram, muito menos joga, se 4gb ja é sofrível imagina 2gb.

Antes de trocar o processador, adquira mais RAM.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Sim, você pode comprar qualquer Core 2 Quad que vai funcionar de boa, mas primeiro você NECESSITA de mais RAM. 8gb é o ideal, se não puder comprar os 8gb agora, compre pelo menos um pente de 4gb de RAM, sério não sei nem como você usa o PC com 2gb de ram, muito menos joga, se 4gb ja é sofrível imagina 2gb.

vai melhorar o desempenho se eu colocar mais ram?

adicionado 1 minuto depois
18 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

na caixa da 1050 dizia que no minimo precisa de 2 gb de ram e o recomendado e 4 sera por isso os lags?

adicionado 3 minutos depois
20 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

mas e se eu colocar o processador e mais um pente de 2gb,ai ja vai melhorar pra caramba

Postado
2 horas atrás, Atretador disse:

@gndm Seu proc tambem limita bastante.

assim que vendr um bagulho aqui vou pegar o core 2 quad q6600 e mais 2 gb de ram,ai deve da pra roda de boa certo?

Postado
13 minutos atrás, gndm disse:

assim que vendr um bagulho aqui vou pegar o core 2 quad q6600 e mais 2 gb de ram,ai deve da pra roda de boa certo?

é, vai melhorar, mas o ideal seria você conseguir 8gb de RAM, ou no minimo, 6gb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...