Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar rx470 por uma gtx 1070?


Posts recomendados

Achei um comprador que vai pagar R$1300,00 na minha RX470, vale a pena juntar mais R$400 e comprar uma gtx 1070?  E qual GTX 1070 compro?

Detalhe importante meu processador é um Pentium G4560, está difícil achar placas para comprar e não vou trocar de processador tão cedo, só quando uns i5 7xxx ficar uns R$500,00, e também meu monitor possui FreeSync, se eu trocar, vou ter comprado um monitor com FreeSync à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro98 O problema que vou arriscar ficar sem jogar por um tempo, pois não estou achando nem uma gtx 1070 por uns 1700 reais e nem gtx 1060 6Gb também...

adicionado 0 minutos depois

@SamucaFO Só vou trocar o processador quando algum i5 lga 1151 ficar por uns 500 reais 

adicionado 32 minutos depois

Esqueci de um detalhe, meu monitor é FreeSync, com a gtx 1070 comprei um monitor com free Sync à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soulplayer Continue com a sua placa de vídeo, quando tiver dinheiro para comprar o i5 você usa o dinheiro e compra uma nova, GTX 1060 6GB com o G4560 irá gargalar e portanto não irá ter o desempenho de uma GTX 1060.. se for para fazer isto e não comprar o processador nem vale a pena pegar uma dessas.. 1 semana atrás tinha uma GTX 1060 6GB por 1029 na pichau.. mas você consegue uma nesta faixa de preço rápido.

 

Obs.: com a inflação alta dificilmente você vai conseguir achar um i5 por este preço.. a menos q seja usado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!