Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de memória


Posts recomendados

Está vendo os números ao lado de PC3 12800: CL 10-10-10-28? Se os correspondentes da memória Hyper X são idênticos, então é bem provável que seja possível usar os dois módulos no mesmo micro sem riscos de falha. Há outras latências, mas se esses parâmetros principais são geralmente suficientes para sincronizar os módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Pinagé , tu tens o modelo da Hyper X? Vai no site da Kingston e procura por informações deste módulo. Outra opção é instalar somente o módulo Hyper X, instalar um programa que te informe dados do teu hardware e buscar essas informações lá. Pode repetir o procedimento com o módulo da foto e comparar as informações obtidas. Eu não te recomendo nenhum programa específico porque faz muitos anos que eu não uso Windows, os programas que eu usava nem existem mais, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!