Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pastebin.com não carrega


Posts recomendados

Tudo bom galera?

Estou com um sério problema que está me tirando do sério já.

Tinha o w7, aí comprei o w10 pro.
Formatei, instalei, tudo certo.

Porém não entra na oágina do pastebin.com :P

Só nela que não acessa, de jeito nenhum.

Simplesmente não carrega nem a pau.

Erro no edge:

Citação

Hmmm...can’t reach this page

Try this

This website might be marked as work-related by your organization. Try to access this link in a new Microsoft Edge window outside of Windows Defender Application Guard.

Make sure you’ve got the right web address: https://pastebin.com

Search for "https://pastebin.com" on Bing

Refresh the page

Details

There was a temporary DNS error. Try refreshing the page.

Error Code: INET_E_RESOURCE_NOT_FOUND

 

NÃO É ERRO DE DNS POIS JÁ TROQUEI O DA PROVEDORA (NET) PELO DO GOOGLE E DÁ NO MESMO! TAMBÉM JÁ TENTEI USANDO PROXY E TAMBÉM NÃO CARREGA :P

 

Já troquei o servidor dns da provedora p/ o do google, já desativei o anti-virus (Kaspersky), já desativei o firewall do win, já tentei pelo edge, chrome, firefox, Vivaldi ...


Não percebo esse erro em nenhum outro site. E é constante: SEMPRE que tento acessar o pastebin.com ele não abre. Fica carregando eternamente...

Sei que o pastebin.com está online, porém não abre.


Sequer recebe resposta de ping. Falha todas.

Dei uma lida e vi que o w10 tem um problema desses com driver da placa de rede desatualizada, mas já fui no devices, pedi p atualizar o driver e diz que está o mais atual. Baixei o atualizador de drivers da intel, e não detectou a placa de rede como desatualizada.

Uso o win 10, minha placa-mãe é a: Asus P8Z77-V Pro e a placa de rede é: Intel(R) 82579V Gigabit Network Connection

Alguém sabe como corrigir isso?

 

Sério, essa MS só faz *****. Desde o w7 não tem uma v do win quie presta :P Que arrependimento de ter pago tão caro numa ***** dessas de w10...
 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bad Follen disse:

@diegobh Usa wifi ne? Já tentou acessar pelo cel?

não, uso rede via cabo.

 

16 horas atrás, ciro-mota disse:

Tentou ping e deu falha em todos os saltos, tente o comando tracert e veja onde começa a falha.

não sai do router. =(

Alguma idea por favor? 


Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!