Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

listar


estudante

Posts recomendados

Meu programa esta printando varias vezes o menso nome, e se eu digito dois ele printa a pena um, gostaria que saber porque, mas queria que ,meu condigo não modificasse, apenas a parte do listas, as medias que digito devem aparecer em ordem crescente e não estou conseguindo fazer, isso dever ser feito na opção 3, mas o código deve ficar com estar apenas modificar essa parte de for e de while e colocar a média crescente

Sem Título1.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Olhei teu código por alto aqui.

 

Contadores de vetores no C, C++, Java,... começam em 0, não em 1. Quando você manda listar, ele ignora o primeiro aluno.

 

Quando você lê uma matrícula, você compara um com a posição do vetor igual a matrícula. Se utilizar uma matrícula 101, ele vai comparar com a posição 101 do vetor, que você define com 100 posições. Isso vai dar erro e programa vai parar de funcionar (isso é o motivo dele imprimir várias vezes o mesmo nome também).

 

Esses seus loops estão meio esquisitos. Esses FOR de 1 a 0 podem até ser retirados.

 

Você vai precisar redefinir a forma de usar o vetor, para o tamanho dele ser igual a quantidadeUsada e utilizar essa base para reescrever suas funções.

 

Você vai precisar de uma função de busca que corra esse vetor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!