Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Gostaria de montar um PC custo x benefício, da Intel de preferência. Gostaria de receber algumas dicas de vocês, QUE SABE o que FALA, porque de leigo já basta eu kkkkk. Enfim, queria receber de vocês dicas de peças, lembrando que teria que ser no máximo 3000 reais.

o que posso comprar usado que não vai fazer muita diferença de um novo?

Monitor gostaria de Full HD ou algo parecido até 500 reais, tava pensando nessa : Monitor 23,6" LED AOC ‑ WVA ‑ Full HD ‑ M2470swd.

Enfim o que vocês me sugerem ? Lembrando que o jogo mais pesado que vou jogar vai ser wow, apenas pvp. Obrigado desde já.

Postado

@Atretador wow, apenas. quero rodar no medio/alto. o que você me indicaria a mais ? Poderia me citar uma configuração completa, com um monitor Full HD 60 hz . Busco custo benefício, eu vou financiar 3000 mil, porém quanto menos custar, melhor. Me indicaria um processador melhor um pouco ou esse roda sem problemas?

Postado

vai boletar(10~15% de desconto) ou parcelar\cartão? Tem alguma peça para reutilizar?

Como eu falei, WoW usa se não me engano 1~2 threads, mesmo um i7-7700K sofre por causa disso pelo que li, é uma engine de 1999 para ter uma ideia, e como seu orçamento é apertado, eu recomendaria o mesmo que o @IzzatWolf ainda seria capaz de rodar diversos jogos atuais em excelente qualidade.

G4560 + GTX1050 1850$ a vista

Monitor 21'5 420$  (normalmente não recomendo monitores maiores que isso, ja que normalmente partes da tela começam a fugir do seu campo de visão periférica, e ficar virando para ver os cantos não é la muito bom)

Kit teclado e mouse da para pegar por menos de 100$

Fones menos de 100$ tambem

Não use estabilizador.

Postado

@Atretador vou parcelar tudo. não tenho nada pra reutilizar. porque não usar estabilizador ? Quanto sairia tudo isso, mais ou menos uma ideia do preço?! Poderia citar cada peça, por favor ? Irei comprar daqui a 2 semanas. Obrigado

Postado

intel g4560, placa-mãe h110m, gtx1050 zotac 2gb, 1x8gb ram ddr4 2133, hd de 1tb, fonte corsair 430w, gabinete a gosto/compatibilidade kk (aproximadamente 2000)

monitor aoc led 21,5 polegadas full hd aprox 500reais

combo teclado+mouse da coolermaster cerca de 200reais

Headset Xcite X-15 C3 Tech MI-2324RG faixa de 80 reais

== aproximadamente 2780 reais.

Postado

@Atretador desculpa te incomodar mais uma vez, aquele PC montado da Pichau, esgotou, mas esses dois são idênticos, só muda a placa de vídeo. Qual o melhor ? Ou mando uma msg pra eles pra trocar essa placa por uma 1050 2gb?

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!