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Postado

Notebook perde conexão wireless e exige que o pc seja reiniciado para voltar a funcionar normalmente (até perder o wireless de novo). Ele até enxerga as redes mas não consegue conectar em nenhuma mas outros devices conseguem normalmente.

 

O que já fiz no meu Acer Aspire E 15

1) desinstalei a placa de rede Qualcomm Atheros AR956x e reinstalei pela mesma (a atual é a mais atualizada).

2) usei o "resolver problema"

3) mudei a criptografia do roteador wireless

4) Fui em energia e tirei o Tick do mode de desempenho baixo da bateria, assim ela nao tem mais como "descansar".

 

Alguma solução? muito obrigado

Postado

Já tentou atualizar os drivers do seu notebook?

adicionado 0 minutos depois
agora, GuttoCamargo disse:

Já tentou atualizar os drivers do seu notebook?

Não falo só da placa de rede, mas do not em geral

Postado
10 minutos atrás, GuttoCamargo disse:

Já tentou atualizar os drivers do seu notebook?

adicionado 0 minutos depois

Não falo só da placa de rede, mas do not em geral

Checando aqui está tudo atualizado

  • Membro VIP
Postado

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

 

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Poste uma imagem desta tela.

Postado

14980871159741972574479.thumb.jpg.e02d6c8ade2dfcd91e7777f7ffb065de.jpg

5 horas atrás, ciro-mota disse:

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

 

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Poste uma imagem desta tela.

 

  • Membro VIP
Postado

E mais uma vez, a imagem ainda não está no local onde foi indicado. Siga por gentileza o restante do caminho que foi indicado:

 

Em 21/06/2017 às 15:27, ciro-mota disse:

Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Postado
Em 23/06/2017 às 15:50, ciro-mota disse:

E mais uma vez, a imagem ainda não está no local onde foi indicado. Siga por gentileza o restante do caminho que foi indicado:

 

 

Desculpe a demora pra responder, nao recebi notificaçao de resposta. O problema persiste. Acho que acertei o caminho agora.

 

2u59vsw.png

 

2urkt1y.png

 

Por gentileza

  • Membro VIP
Postado

Certo, repita todo o procedimento que indiquei, ao chegar nesta última imagem que me mostra, selecione o primeiro driver da lista, com a data de 14/02/2014, por fim clique em "Avançar" para que o Windows instale este driver mais antigo.

 

Teste se os problemas persistem.

Postado

Acabei de instalar. Vou aguardar uns dias para testar e retorno para dizer se a possível solução é definitiva. Desde já muito agradecido.

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