Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook perde conexão wireless e exige que o pc seja reiniciado


Posts recomendados

Notebook perde conexão wireless e exige que o pc seja reiniciado para voltar a funcionar normalmente (até perder o wireless de novo). Ele até enxerga as redes mas não consegue conectar em nenhuma mas outros devices conseguem normalmente.

 

O que já fiz no meu Acer Aspire E 15

1) desinstalei a placa de rede Qualcomm Atheros AR956x e reinstalei pela mesma (a atual é a mais atualizada).

2) usei o "resolver problema"

3) mudei a criptografia do roteador wireless

4) Fui em energia e tirei o Tick do mode de desempenho baixo da bateria, assim ela nao tem mais como "descansar".

 

Alguma solução? muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

 

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Poste uma imagem desta tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14980871159741972574479.thumb.jpg.e02d6c8ade2dfcd91e7777f7ffb065de.jpg

5 horas atrás, ciro-mota disse:

Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades.

 

Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista...

 

Poste uma imagem desta tela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2017 às 15:50, ciro-mota disse:

E mais uma vez, a imagem ainda não está no local onde foi indicado. Siga por gentileza o restante do caminho que foi indicado:

 

 

Desculpe a demora pra responder, nao recebi notificaçao de resposta. O problema persiste. Acho que acertei o caminho agora.

 

2u59vsw.png

 

2urkt1y.png

 

Por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!