Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sinceramente.. com essa fonte eu não arriscaria nem ligar o computador sem placa de video, quanto mais com uma... essa fonte não deve fornecer nem 200W.. esse 500W que eles dizem na etiquete é de pico.. 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, KinaSlayer disse:

@Wisdom Oliveer Requisitos do sistema: Fonte de 400 watts ou mais com um mínimo de 20 ampères no trilho 12 volts.

esse são requisito sua fonte de 500w então vai rodar sim

Pra "ajudar" assim, melhor nem perder seu tempo...

2 horas atrás, Wisdom Oliveer disse:

Boa tarde, galera. 
Gostaria de saber se essa minha fonte (segue em anexo a imagem), suportaria a placa de vídeo GTX 750 Ti (segue em anexo as especificações da mesma)!!!!

Fonte de péssima qualidade, um lixo eletrônico. Não deveria ser utilizada pra alimentar nem radinho de pilha.

• Curtir 1
Postado

@KinaSlayer Obrigado, cara! ^^ '

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Obrigado, man! ^^ '

adicionado 2 minutos depois

@bngomes Obrigado, cara!! ^^ '
Você teria alguma sugestão de fonte para que eu possa comprar para usar a GTX 750 TI com segurança?!?! '

adicionado 3 minutos depois

@braconius Obrigado, man! ^^ '

adicionado 6 minutos depois

@KinaSlayer @RS Faria @bngomes @braconius Vocês teriam alguma dica de qual fonte eu poderia comprar para rodar a GTX sem demais preocupações?!? '
Obs.: custo/benefício! ^^ '

adicionado 16 minutos depois

E quais seriam os possíveis danos que me causariam, caso a fonte viesse queimar?! '

Postado
7 horas atrás, Wisdom Oliveer disse:

@KinaSlayer Obrigado, cara! ^^ '

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Obrigado, man! ^^ '

adicionado 2 minutos depois

@bngomes Obrigado, cara!! ^^ '
Você teria alguma sugestão de fonte para que eu possa comprar para usar a GTX 750 TI com segurança?!?! '

adicionado 3 minutos depois

@braconius Obrigado, man! ^^ '

adicionado 6 minutos depois

@KinaSlayer @RS Faria @bngomes @braconius Vocês teriam alguma dica de qual fonte eu poderia comprar para rodar a GTX sem demais preocupações?!? '
Obs.: custo/benefício! ^^ '

adicionado 16 minutos depois

E quais seriam os possíveis danos que me causariam, caso a fonte viesse queimar?! '

As melhores fontes de baixa potência à venda hoje aqui no HUEzil são:

Cooler Master GX450 Storm (modelo RS-450-ACAA-B3)

Cooler Master G450M

Abaixo delas, mas ainda de qualidade, tem a Corsair CX430, que é a mais comum por aqui.

Recomendo que tente encontrar as Cooler Master, pois possuem mais qualidade e, normalmente, custam a mesma coisa que a Corsair.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...