Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo usada -recomendações-


Posts recomendados

Olá galera. To montando um computador gamer de entrada e já tenho tudo que precisa, menos a placa de vídeo. Há um tempo atrás estava com a ideia de montar um com uma 1050 Ti (estava custando 550, 600 reais nas lojas) mas agora eu dei uma pesquisada e o preço das placas de vídeo aumentaram absurdamente, Rx 460 por 600 reais, 1050 Ti por 800 e assim vai...

Então por esse motivo eu estou querendo comprar uma placa de vídeo usada, e queria saber qual vocês me recomendam na faixa de 350 reais. @Vou jogar em 1600x900@

Aqui vai as specs do pc:

Pentium G4560

Gigabyte ga-h110m-h com bios atualizada

1x8gb ddr4 2133 mhz HyperX Fury

Fonte corsair cx 430w

                                                  Desde já obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota Eu entro no mercado livre e fico espantado, acho que a galera ta meio sem noção. Você vai ver as 750 Ti, uma placa já antiga, tudo por 450, 500 reais... Até as 550 Ti estão tudo na faixa de 320. Tem umas com defeito e o povo vendendo por 300 reais, desanima tentar comprar algo. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre V Mercado livre não é bom para comprar GPU já faz um tempo, pessoal ali está sem noção mesmo, única coisa que ainda tem preço bom no ML é memoria ram e HD. Para placa usada da uma olhada na OLX, talvez você encontre alguma coisa.

Mas o que o @Dabota falou é uma grande verdade, vai com paciência e pega algo mais forte, uma 1030 é muito fraca para jogos, tanto que ela é GT não GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre V Uma vez eu vendi um receiver na OLX, mas criei um anuncio no ML para o cara poder parcelar, mas fiz isso porque estava difícil vender, mas placa de vídeo é uma briga, você não vende você abre leilão hehehehehe.

 

O que eu posso te recomendar é ficar de olho na terabyte e no pichau, direto eles fazem umas promoções para limpar estoque, e o preço deles é muito melhor que os do ML, e as promoções são muito boas, já peguei descontos de 20% em algumas coisas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!